Sobre a GSK | ViiV

A GSK é uma das líderes mundiais na criação de soluções terapêuticas e na fabricação de produtos inovadores que ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

 

 

Presente em mais de 150 países, e há mais de 100 anos no Brasil, temos uma missão inspiradora: a de criar soluções terapêuticas que permitam às pessoas fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

 

Atuamos diariamente focados em nossas três áreas prioritárias: medicamentos com prescrição médica, vacinas e cuidados com a saúde. Nossos funcionários, pesquisadores, cientistas e colaboradores buscam diariamente desenvolver medicamentos e vacinas que farão diferença na vida de milhares de pessoas.

 

Com foco em nossa missão, obtivemos diversas conquistas que temos orgulho em compartilhar. Uma delas é o desenvolvimento do primeiro medicamento para HIV/AIDS no mundo em 1987.

 

Diante do cenário mundial de epidemia do HIV/AIDS, em 2009 colaboramos para a criação da ViiV Healthcare, uma empresa 100% dedicada a encontrar novas terapias para melhorar a qualidade de vida das pessoas vivendo com HIV e entender a melhor maneira de prevenir e tratar a doença.

 

Presença global

 

Com atividades comerciais em 65 países, escritórios em 15 e suporte da GSK em 50, a ViiV Healthcare possui um portfólio atual de 12 medicamentos antirretrovirais, sendo que 8 estão aprovados no Brasil, oferecendo uma ampla gama de opções terapêuticas para pessoas vivendo com HIV em todo o mundo.

 

Os pesquisadores da GSK e da ViiV Healthcare trabalham em colaboração para identificar novos medicamentos que atendam às diversas necessidades dos pacientes e ofereçam melhorias contínuas na eficácia, bem como em outras áreas importantes para pessoas vivendo com HIV e médicos, como tolerabilidade, segurança, toxicidade a longo prazo, resistência e conveniência.

 

Reconhecemos que somos parte-chave no esforço global de combate ao HIV e nos comprometemos como empresa a continuar trabalhando na busca de soluções inovadoras e na ampliação do acesso aos nossos medicamentos para alcançar todos aqueles que precisam de tratamento.

BR/HIVP/0045/17 NOVEMBRO 2017